CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Carta

Caxias, 01 de dezembro de 1864
Querido Antônio,
Sempre lhe considerei um pássaro migrador, mas nunca tive coragem de lhe dizer tudo o que realmente sinto por você. Agora lhe escrevo para confessar que sempre lhe amei e tenho certeza que o poema “Olhos Verdes” foram feitos para mim.
Espero que volte logo, pois não agüento mais viver longe de você. Tenho certeza, que a minha felicidade está a seu lado e que posso lhe fazer feliz. E eu sempre vou estar a seu lado, em suas viagens, andanças e que nunca lhe deixarei sozinho.
Espero sua resposta, para ir ao seu encontro, estou ansiosa para lhe fazer feliz e estar sempre com você. E lhe digo: “Te amarei para sempre.”
Feliciana, sua eterna admiradora.

Por Kauane Lysien, 3° Ano.

0 comentários: