CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Floresta Encantada



O dia amanheceu, as folhas das árvores se balançavam e os pássaros cantavam uma linda nota musical, as borboletas jorravam seus pós mágicos entre as plantas, fazendo com que essas se levantassem e fizessem qualquer pessoa ficar maravilhada.
Maria estava nesse bosque cheio de magia e fantasia, fazendo o seu passeio matinal quando ouviu alguém lhe chamar, ficou assustada, pois a única pessoa que havia ali era ela. Continuou andando até que olhou para o pássaro e esse lhe disse: “Maravilhoso dia, Maria!”. A menina assustada correu e se deparou com um esquilo que lhe falou: “Faça a decisão certa, siga o seu coração.”. A garota fechou e abriu os olhos na vã ilusão de que aquilo seria a sua imaginação, mas não, tudo era puramente real.
Envolvida naquele mundo de fantasia, fez amizade com os bichos, com as plantas, enfim, com os habitantes da floresta.
Maria decidiu que voltaria para casa, pois queria contar a todos, quando chegou na entrada da floresta, essa se fechou, a menina se chocou contra o muro e caiu no chão, de repente todos os bichos se aproximaram e um deles disse: “Ou fica aqui, ou volta para sua casa, mas se decidir voltar não fale nada sobre o que viu aqui e diga em voz alta que tudo isso é sua imaginação”. Maria decidida a ir para casa disse a frase e instanteamenteos bichos pararam de falar, e a menina voltou para casa repetindo para se mesma: “Não era a minha imaginação”.




Por Thayná Clotilde, 3 ano manhã

0 comentários: